sexta-feira, 30 de março de 2012

Sou rica!!!

Ontem à noite (porque já tá de madrugada...rs) estava pensando sobre a amizade...
Coisa mais gostosa e mais complicada nessa vida não há! Não é verdade?!?
Mas a uma conclusão eu cheguei, pode ser difícil, pode ser complicado, pode ser até ruim em alguns momentos, mas é tão difícil e efêmero viver sem ela que chega ser uma grande contradição. 

E hoje que não é dia da amizade nem nada do tipo, resolvi agradecer aos meus amigos pela graça da existência deles em minha vida. 
Pois já dizia o mais sábio dos poetas: "Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro" e cheguei a conclusão, aqui em meio aos meus pensamentos, meu caderno e minha xícara de chá (porque hoje tá friozinho né!?) que eu sou pra lá de rica!  =)


Amo vocês! 




















Agora me diz, com sinceridade, é ou não é pra se achar rica?!?


E você é rica de que? Me conta!







Nenhum comentário:

Postar um comentário