quinta-feira, 22 de março de 2012

O que te é precioso?

Essa semana estive com uma amiga muito querida para um café pós trabalho e no meio de muita conversa para por em dia, chegamos no tal assunto desse post: O que te é precioso? 
Isso tudo porque minha amiga já vive a 1 ano (nossa parece que foi ontem que Dudinha nasceu), um dos dons mais preciosos que uma mulher pode usufruir: SER MÃE!


Não gente calma, eu não vou ser mãe, ainda, mas desde que minhas amigas resolveram entrar nesse mundo e desde que sou tia e madrinha esse universo permeia meus dias e a cada dia que passo ao lado dos meus sobrinhos e afilhadas eu descubro que sim, dar vida a uma criança e um dom que eu também quero para mim. 
Mas enquanto o meu dia não chega, vou vivendo as alegrias e as complicações (porque sim meninas, nem tudo são flores) que os meus sobrinhos e afilhadas queridos me trazem. 


E sei que não foram gerados por mim, mas são amados tanto quanto se fossem e para mim eles são sim o que de mais precioso tenho!


Apresento a vocês meus tesouros tão preciosos aos meus olhos e aos de Deus!


Lucas e Camila a Tia-Dinda ama vocês mais que tudo!
Meu eterno Bebê e minha Bibi, como eu sempre digo: Amo até a lua ida e volta... =) 



Anna Laura a Dinda te ama D+ princesinha! 
Anninha, você sabe que me ganha quando faz bichinho né?!?




Ana Clara e Maria Julia meu presente duplo! 
Clarinha e Juju a minha vida não seria a mesma sem vocês! Mesmo distante Dinda Ama aos montes!!! 




E pra você, o que te é precioso?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário