terça-feira, 3 de abril de 2012

Lembraçinha de Páscoa para as crianças

Não, eu não larguei esse infinito de lado...
Não, eu não desisti de postar...

Não, eu não esqueci que hoje é dia de terça-básica, mas vou dar uma adaptada e ao invés de receita, hoje vamos ter uma lembrancinha de Páscoa básica, linda e fofa! 


Anota ai essa dica bem legal para quem quiser presentear as crianças nessa Páscoa, mas tá querendo fugir do tradicional chocolate. 
Olha é tão fácil que ainda dá tempo de fazer para esse ano. 


Comprei saquinhos de plástico em forma de cenoura (afinal coelho gosta de cenoura né...rs) - esses foram comprados na loja Caçula no SAARA, Centro de Comércio Popular aqui do Rio - , enchi de guloseimas... Pirulito, Delicado, Jujuba, Bala e Marshmallow, amarrei cada cenourinha com lacre verde e depois fiz ramos com quatro cenouras cada amarrei com laço de fita verde e tá pronto a lembrancinha desse ano das minhas crianças. 


Veja só se não ficou legal. 




Viu que idéia fácil, baratinha e fofa, diz se não?!?

Ah! E amanhã vai ter receita de um Cupcake maravilhoso! Não perca!!!
Essa será mais uma das minhas lembrançinhas de Páscoa.

Nos vemos amanhã! 
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário