quinta-feira, 8 de março de 2012

E o dia hoje é nosso...

A história disso tudo não vou perder tempo contanto não, porque todo mundo já sabe e etc e tal...


Mas antes de me desejar e desejar a todas as mulheres: Parabéns pelo nosso dia!!! 


Queria me aproveitar da imagem abaixo e lembrar a cada uma de nós que antes de tudo, qualquer respeito, valorização, mudança, cuidado e presente tem que vir de nós, para nós mesmas. #FikDik



Agora sim já posso dar-nos Parabéns, plagiando meu pai querido que me mandou essa mensagem hoje pela manhã: 

(Leia colocando seu nome no campo em branco...rs)
 _____________,  O dia hoje é das mulheres, mas fomos nós os homens que ganhamos este presente de Deus, tão especial e inesquecível que são vocês em nossas vidas!
As mulheres da minha vida: Feliz Dia Internacional das Mulheres e um beijo cheio do meu amor...
(Leia o nome de quem você quiser na assinatura...rs)
Ass: ______________


A nós um brinde e vamos celebrar a vida, não só hoje, mas todos os dias! 
PARABÉNS PARA NÓS!!!!  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário