segunda-feira, 5 de março de 2012

Festa à vista!!!

Ainda em fase de recuperação, mas nada melhor do que projetinhos festeiros pra me fazer bem...
Viu Dr. Seu Médico, tô seguindo a risca as recomendações, afinal tenho que fazer coisas que me deixem bem e feliz!  ; ) 

Sendo assim, mãos à obra!!!!
Na próxima quinta a Princesinha (de um lar onde reina os Príncipes) filha de um casal queridíssimo de amigos Paraenses, que agora moram de vez onde antes passavam férias - Leia-se nosso Rio de Janeiro querido!!! -, vai fazer 9 aninhos (quase uma mocinha né!?) e digam-me como não me render ao charme daqueles olhinhos de Jaboticaba e aqueles cachinhos de anjo cor de noite e dizer não, pra ajudar em sua festinha?!?  Não tem como né! Então Tia Tata, já está pondo a cabeça pra trabalhar e colocando umas idéias no papel...
Agora é correr com os preparativos (afinal temos só uma semana e nenhum plano B, pois os convites já foram entregues...rs), escolher entre um "Não tema lilás" ou um "tema verão" e por mãos à obra...
Já tô fazendo umas pesquisas e esperando a resposta da amiga sobre qual tema vamos usar... To tentando convence-la pelo tema verão, afinal vai ter piscina, churrasco, calor... Hum mais carioca impossível...rs
Quando decidirmos mostro as fotos da festinha, mas por enquanto vamos ficar com as inspirações!



Inspiração - Tema Verão:




Inspiração - Tema lilás: 




Observação importante: Desculpem mas não lembro onde vi as fotos do tema verão para dar os devidos créditos, mas já vou dizendo que não são minhas, pra não geral disse me disse...rs
Agora as fotos do tema lilás são todas minhas, feitas por mim (batizado da minha sobrinha), então nem venha dizer que roubei de alguém ok! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário