sexta-feira, 2 de março de 2012

O Começo de tudo...


Bem pra quem não sabe esse blog já existe no mundo virtual e tão particular meu a 1 ano, mas desde então nunca tive coragem de coloca-lo no ar...
Ficava pensando, será que vai ter quem queria lê-lo? Será que vai agradar? 



Mas dai que depois de passar por uns momentos meio tensos na minha vida... Acabo de sair de uma crise de estresse que baixou tanto a minha imunidade que peguei um monte de coisas chatas e feias que me deixaram mal e de cama por quase 20 dias, comecei a repensar várias coisas na minha vida e uma delas foi: Não precisa que ninguém leia, não precisa agradar a ninguém, precisa que eu leia, precisa que eu me agrade...
E pensando nisso e porque, as vezes, dividir e colocar pra fora as coisas e super mega essencial e importante (e disso eu mais no que ninguém to começando a entender, porque sério, quero ficar mal de novo não...rs) to dando o start, e mesmo que só eu veja ou só eu leia... Já vai ser bom e super legal...rs
Porque hoje lendo uma crônica da minha querida Verônica Cobas do blog Criative-se  percebi e relembrei o quanto e importante e bom sermos sempre os donos da nossa história...

Então, vamos lá! Se quiser vir comigo, fique à vontade!

Ah! Observação muito importante: Detesto post sem fotos (abro exceções para crônicas) então mesmo que você ou até mesmo eu ache que tal imagem não tenha nada haver com o texto, vai sempre existir uma imagem...rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário