segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vamos à Feira?!?

Já contei que domingo pra mim é dia de lanche da tarde na casa da Vovó (que também é minha...rs), com mesa farta e boa conversa em família né?!?

Mas domingo também é dia de feira, bebê!!! rsrsrs

E nesse domingo, foi dia de:

Comprar os peixes da semana (nem pensei em pedir fotos os peixes são frescos e maravilhosos, mas são muito pouco fotogênicos...rs)

Comprar muitas frutas gostosas... Morango, fruta do conde, melancia, uva...


Gente que pêssegos são esses hein?!?


Dia de enfeitar a casa...

                                          (fotinho antiga...rs)

Dia de comer pastel... Ops... Mentira Pastel não pode mais... =(

Dia de ganhar meu pedaço de Melancia de todo domingo...rs

E dia de ganhar presente também!!! E ganhei presente gente! 
Minha Ermã mais linda de todas me encontrou na feira e eu ganhei olha só...


Uma câmera nova e linda! Agora nem tenho mais desculpa pra foto ruim no blog...rs

E o domingo de vocês hein: E dia de que?


Nenhum comentário:

Postar um comentário